loucura e ao sentimento

Hoje quero brindar à loucura e ao sentimento, que andam de mão dada a todo o momento. Na minha cabeça andam translúcidos e brincam como se fossem dois irmãos nascidos de mãos dadas. Brincam, correm e caem às vezes, choram juntos e deixam-se rebolar pela relva nos dias felizes. E eu olho para eles, e no coração sinto que quando os tenho em mim, nada será em vão. Todas as loucuras me levam a sentir sentimentos (passo a redundância) que seria louco não os ter. A felicidade é a loucura de sentir sem limites a vontade de ser, para além do simples estar, feliz.

Comentários

vou seguir o blog , gostei ! :)
Obrigada. Também gostei muito do teu blog :)
Lucy disse…
"A felicidade é a loucura de sentir sem limites a vontade de ser, para além do simples estar, feliz." simplesmente fantástico, não podia concordar mais... porque ser-mos felizes por nós próprio parece a maior loucura aos olhos dos outros mas é a nossa maior verdade... beijinhos*

Mensagens populares deste blogue

Lá fora é noite e cá dentro? Dia.

Carne

(re)senti-me