Lá fora é noite e cá dentro? Dia.




A noite escura
Enrola os pensamentos
Devora a cura
E abre os sofrimentos.

Humanidade
Fonte de escuridão.
Luz. Paixão.

A quem pertencem os pensamentos,
Os eternos momentos,
Em que nos fechamos em nós mesmos
E curtimos os descontentamentos?

Somos capazes de fazer nascer mundos
Mas apagamo-los lentamente da existência,
Tornamo-nos cegos, surdos, intocáveis, desgostosos, mudos
Fechamo-nos numa infeliz ciência.

Remissão.
Prendemo-nos ao chão,
Choramos.
Caímos e deixamos.

É hora de levantar,
Perder medo de cair
Medo de falar,
Medo de sentir.

É tempo de lutar
Deixar de ter água nas veias
De sentir coisas meias
Tempo de cantar!

Gritar ao mundo
Um verso estridente,
Calar o mudo
E soltar em nós, gente.

Comentários

adorei oteu poema ! tá lindissimo :) e sbes k é isso mesmo k faço,nao me deixo abater e se cair logo de seguida me levnto,nao admito uma derrota e luto sempre pelo k kero e desejo :) umas vezes consigo outras nao ,mas lutei :)
hje deixo um video e um poemaa pa um amigo ,espero k venhs ver e que gostes do video :) acho k o meu amigo precisa de ouvir essas palavras.
um bom domingo para ti
bjo
carla granja
passaando paraa te desejar uma boa semana
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
e uma boa semana
carla granja

Mensagens populares deste blogue

Carne

(re)senti-me