hoje

Hoje solto a loucura. Tudo o que de pior existe em mim, nasça agora, cresça e morra neste momento. Preciso ser o mais cruel ser o pior humano que pisou a terra. Preciso disso para te poder matar em mim, fazes-me mal, faz-me mal amar-te como te amo. Faz-me mal ouvir as tuas mentiras, ouvir as tuas desculpas. Estou cansado de viver entre guerras de sentimentos, de estragar momentos porque os deixo passar de validade só a tua espera, só a tua espera. Hoje preciso de ser o mais cruel ser para poder matar o amor que em mim vive e sobreviver para voltar a seguir caminho… hoje quero que todo o meu mal se torne maior que eu. Quero deixa-lo ganhar, quero vê-lo crescer e fazer o que não sou capaz… não tens nada mais para me dar com que me possa contentar. Podia contentar-me com pouco amor, mas não com muita amizade. Todos os lugares por onde viajei, todos os estados por onde passei, foram uma escala para chegar até ti. Obrigado por tudo o que me obrigaste a crescer e todos os lugares que me obrigaste a viver, tornaram-me quem sou. Mas hoje preciso esquecer quem sou e ser só cruel, não olhar para nada teu e arrancar todos os momentos doces e vê-los a ser dilacerados pelo meu mal. Para ter descanso todo o meu eu.

Comentários

Lucy disse…
Woooh! Uff... Deixa-me respirar
.
.
.
Gostava tanto de conseguir fazer o que dizes no texto, arrancar todo o mal pela raíz e ser cruel. Não pelo mal dos outros mas pelo meu proprio bem. Não quero parecer fria nem egoista, mas sinto que precisava saber pensar mais em mim do que nos outros...!


Beijinhos*
Obg por passares!

Mensagens populares deste blogue

Lá fora é noite e cá dentro? Dia.

Carne

(re)senti-me