Hoje não acredito em nada do que me dizem, tudo me soa a mentira e palavras engomadas antes de serem servidas. Tudo me soa a uma terna ironia que a vida faz questão de nos mostrar aos poucos. E as pessoas, são mentirosos com sorrisos no rosto e vazio no coração. Falam verdade com os lábios e mentem com todo o corpo. Não confio em ninguém, não o posso fazer, tudo o que dei de mim, quando não tinha mais para dar recebi só pedaços de papel com pequenos espinhos que se entranhavam na carne enquanto desembrulhava o papel. Hoje sinto-me só. Mas só hoje, sinto-me revoltado com o mundo. Hoje, só hoje.

Comentários

Lucy disse…
Também dou comigo a pensar muitas vezes nisso, há pessoas que fingem demasiadamente bem... obrigada pelas palavras cumplices que me deixaste, é uma situação que nem toda a gente compreende. um beijo*
Lucy disse…
Também dou comigo a pensar muitas vezes nisso, há pessoas que fingem demasiadamente bem... obrigada pelas palavras cumplices que me deixaste, é uma situação que nem toda a gente compreende. um beijo*
Sofia disse…
Olá David, conheci o teu simpático blog através da Mia.
O mundo, infelizmente, prega-nos partidas desagradáveis com as quais acabamos dolora mas felizmente por aprender. Talvez o que mais me custe seja enfrentar pessoas cinicas e com um sério défice de integridade...
Um beijinho de boa semana, Sofia

Mensagens populares deste blogue

Lá fora é noite e cá dentro? Dia.

Carne

(re)senti-me