Nevoeiro


Ficamos quietos
sentimos o denso envolver
ficamos quietos
a vê-lo querer.
cobre-nos as pernas
não nos deixa caminhar
cobre-nos as mãos
ficamos sem puder gatinhar
cobre-nos a boca
esquecemo-nos de falar
cobre-nos os olhos
já há muito que não víamos
os ouvidos
esses, estavam esquecidos
com o tempo a serpentear
a passar, a morrer….
e nós a fechar os olhos,
que já não viam, mesmo abertos!
Envoltos num cobrir de ombros cheios de nada
impregnados de ausência de movimentos
que nos fazem estrada,
quando devíamos ser caminhantes.

Comentários

Anónimo disse…
á isto chamo um temporal de nevoeiro :) como sempre lindo meu amigo . hje deixo um novo poema e se kiseres dá uma olhada nomeu hi5
k está linkado nos meus links como meu hi5
espero por ti ´
bjo
carla granja
isso sim...são sentidos de quem sente.

adoro ler-te sempre!
Anónimo disse…
meu amigo ! passei para ver se tinhs novo poema para ler e para te desejar uma optima terça feira
•*´¨) ¸ •*¨)¸ •´¸ •*´¨) ¸ •*¨)
*´¨) ¸ •´¸ •*´¨) ¸ •*¨) (¸ •´ (¸ •´
( `•.¸......... ) ` - . .> ' `( .....¸ •*¨)
`•.¸ )........ / . . . .`\ . . \ ....... (¸ •´
( `•.¸........ |. . . . . |. . .| ...... ¸ •*¨)
`•.¸ )......... \ . . . ./ . ./ ......... (¸ •´
( `•.¸........... `=(\ /.=` ...... ¸ •*¨)
`•.¸ )............. `-;`.-' ............. (¸ •´
( `•.¸............... `)| ... , ...... ¸ •*¨)
`•.¸ )................ || _.-'| ........ (¸ •´
( `•.¸............. ,_|| \_,/ ..... ¸ •*¨)
`•.¸ )....... , ..... \|| .' ............ (¸ •´
( `•.¸....... |\ |\ ,. ||/ ...........¸ •*¨)
`•.¸ ).... ,..\` | /|.,|!\, .......... (¸ •´
( `•.¸..... '-...'-._..\|/ ....... ¸ •*¨)
`•.¸ )......... >_.-`| ............ (¸ •´
( `•.¸.............. ,_||......... ¸ •*¨)
`•.¸ )................ \||............. (¸ •´
( `•.¸................. |!......... ¸ •*¨)
`•.¸ )................. ||............ (¸ •´
( `•.¸................. |/*........ ¸ •*¨)
`•.¸ ) *´¨) ¸ •´¸ •*´¨) ¸ •*¨) (¸
bjo
carla granja
Anónimo disse…
olá meu amigo! passando para ver se tinhas nova poesia . eu tenho um novo se quiseres passa por cá
bjo
crla granja
entao meu amigo! com preguiça de escrever o k se passa? espero k estejas bem
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄+++
+██████+██████████+██████+
+████████████████████████+
+███████ para ti ██████+++
++██████████████████████++
+++████████████████████+++
+++++████████████████++++++
+++++++████████████++++++++
++++++++++++██++++++++++++++
++▄███▄+++++██+++++▄███▄+++
+███████++++██++++███████++
++███████+++██+++███████+++
++++██████++██++██████+++++
++++++█████+██+████++++++++ Bjinhos...
carla granja

Mensagens populares deste blogue

Lá fora é noite e cá dentro? Dia.

Carne

(re)senti-me