Viajando em ti

Deixa-me percorrer-te o corpo
Sentir-te a alma entre os dedos
Viver no teu porto,
Sem receios, sem medos…

Deixa-me voar nas tuas mãos,
Encontrar-me nos teus traços
Perder-me nos teus braços
E viver-te em mim paixões…

Deixa-me sonhar contigo,
Ir o mais longe que consigo
Rasgar o vento
E abraçar-te a cada momento.

Deixa-me soltar os teus cabelos,
Libertar as tuas amarras,
Deixa-me vê-los
Enquanto me agarras…

Leva-me aos teus vales
E faz-me percorre-los em calor
Mostra-me antes que fales,
Que em ti vive o amor.

Quero correr por entre as planícies,
Nadar por entre as águas,
Sentir todas as superfícies
Que um dia carregaram mágoas…

Quero perder e achar,
O meu corpo de pequenez
Por entre os trilhos de amar
Na tua placidez…




obrigado a quem deixou o último comentário.

Comentários

Estrelinha disse…
Ía a passar e gostei do que encontrei!

Um beijinho
Anónimo disse…
lindos versos de amor e k me deixou a sonhar :) me apetecia essas coisas todas :) amar e amar :)
te desejo uma optima semana
bjo
carla granja

Mensagens populares deste blogue

Lá fora é noite e cá dentro? Dia.

Carne

(re)senti-me