Descalça-te

Cala o mundo,
Solta o desejo profundo,
Que te apaga e te acende
Que te solta e te prende!

Sabes quem és?
Onde existes e estás?
O mundo que tens a teus pés
É prova do que a tua mão faz…

Descalça os pés,
Trocas as mãos
Tocas o encanto dos sãos,
Que em ti, esperam o que não vês…

Olha para ti!
Rasga os papeis,
Aqueles que escreveram de ti, fieis!
Pensa em tudo o que de ti, senti!

Lembra quem és,
Esquece quem foste
Isso vai lés,
Não é mais que recordação.

É tempo de sacudir a areia
Lembrar a lição,
Grande, derradeira!
E seguir caminho de coração!

Comentários

Anónimo disse…
olá! gostei do teu poema:) não podemos ficar parados temos de ir em frente seja no amor como em tudo na vida .
venho sempre te visitar.
bjo
carla granja
Camilla. disse…
e de quem eu quiser que seja,ou que seja,sem eu querer,simplesmente do nada,sem querer.

um beijo!
Pedro Pan disse…
, há caminho melhor que o coração?
, abraços meus.
Eu descalço-me...

mas às vezes pico-me;)

**********************************************************************
Anónimo disse…
olá! passei para ver se tinhas um poema novo:) se kiseres vem ler o meu :)
bjo carla granja
mAg!C disse…
Espero que esteja tudo a correr bem contigo.

Deixei-te mais um novo desafio no meu blog...

Abraço

mAg!C

Mensagens populares deste blogue

Lá fora é noite e cá dentro? Dia.

Carne

(re)senti-me