Tu do

O teu corpo no meu
Sede que se apaga
E se acende.
Rasgo de infinito que se extingue,
Se dilacera e se estende.
A suavidade dos teus pensamentos
Ao passarem em toda a minha existência,
Marcam-me, carregam-me a pele, os momentos…
Os teus dedos caneta que me escreve,
Vermelho traço que me incendeia
Me marca e me premeia…
Sonho que se mostra
Ao contorne de um estar completo,
Sincero, repleto.
O meu corpo a ti se prostra,
E me faz de mim copo para o teu corpo,
Que me enche e me despeja,
Me leva a outro
Que este inveja.
És pedaço de mim
Que em mim não cabe,
Fruto proibido que a mim pertence,
Mundo que quero,
Mundo que me vence…

Comentários

Anónimo disse…
sempre com os teus belos poemas ,fortes e ao mesmo tempo romanticos .

♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ............vim♥
. ....... |. . . . . |. . .| ...........te♥
.. ....... \ . . . ./ . ./ ..........fazer♥
........... `=(\ /.=` ...............uma♥
............. `-;`.-' ............ .visita♥
. .............. `)| ... , ............ e♥
................ || _.-'| ......... deixar♥
............. ,_|| \_,/ .............. uma♥
. ...... , ..... \|| .' ..............rosa♥
....... |\ |\ ,. ||/ .................para♥
. ... ,..\` | /|.,|Y\, ................que♥
..... '-...'-._..\||/ ............ ....teu♥
......... >_.-`Y| .....................dia♥
.............. ,_|| .................fique♥
................ \||.............perfumado♥
................. || .............♥
................. || .Bjs...♥
boa semana
carla granja

Mensagens populares deste blogue

Lá fora é noite e cá dentro? Dia.

Carne

(re)senti-me