Piano

Toca-me como um piano de teclas soltas,
Cheio de cordas presas a uma sonoridade
De notas desalinhadas e linhas rotas…
Toca-me sem mãos e em verdade.
Deixa-me um grito solto de silencio
Que me marque a alma
E me prenda sem prefácio,
Um livro sem calma.
Toca-me em ilusão,
Fecha os olhos
Abre o coração
Deixa o resto fazer encanto
Sem pensares,
Solta-te do pranto
E vive sem aterrares!
Toca-me, num instante de loucura,
Faz de mim insano, faz-me cura…
Toca-me e rasga a minha pele,
Faz dela instrumento do teu papel,
Guião do teu espaço,
E de ti nobre pedaço!
Exulta o teu contentamento
E abraça cada portento.
Porque hoje te amo,
E hoje é o momento.

Comentários

Yan disse…
aquilo é realidade. não gosto de usar o blog como diário... mas tenho andado mesmo doente e não passa, sabes... ando cansado.
Anónimo disse…
hummm..e hje te amo e hje é o momento :) k lindo poema de amor muito doce e quente :)
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
bjo
,bjo
carla granja

Mensagens populares deste blogue

Lá fora é noite e cá dentro? Dia.

Carne

(re)senti-me