22menos11igual2

Esgoto-me nos teus dedos
Perco-me nos teus cabelos
Os momentos passam num arrepio
Que me percorre o corpo
Como um comboio louco
Que despedaça em cada membro
As linhas estão tensas
Os caminhos sujos, imperfeitos
Nada é como me lembro
Os rastos apagados
Guiam-me a terrenos desolados
Onde a tua presença consumiu toda a paixão
Abriu os sentimentos em pedaços
Despedaçou o coração
Desfê-lo em estilhaços…
Esgoto-me nos teus dedos,
Perdido nas palavras que vibram na minha alma.
Vai te quero rasgar o meu corpo
Pertencer a tua intensidade
Sentir o deserto e a agua de um copo,
Sentir o mar e uma concha de areia.
Sentir o tudo e o nada que me permeia!
Sentir o nada e o tudo no corpo,
Que se desfaz e avança.
Num mundo moldado por ti e pela esperança.

Comentários

como sempre contas sem igual;)
****************************
Camilla. disse…
obrigada.
gosto de como me sinto quando escrevo para mim mesma.
Vanda Maio disse…
Tens o dom das palavras.
Muito bonito

Mensagens populares deste blogue

Lá fora é noite e cá dentro? Dia.

Carne

(re)senti-me