(in)out

Não sou boa pessoa
Por mais que tente existe sempre algo que prende à terra
E me machuca os calcanhares,
Me ofusca os pensamentos
E me faz morder quem quero abraçar
Deixo demasiadamente o que foi apegar-se ao que será
E compassadamente mata-me
Destrói quem quero ser
O coração arde enquanto engulo as palavras
E agarro os pensamentos
Sinto na mente farpas
E no coração pequenez
Rasgo quem sou a tentar
Mesmo assim acabo por falhar
Os pensamentos continuam
A dor persiste, magoa-me a alma
E mordo quem quero abraçar
Sinto calor passar me a pele do coração
Sinto o sangue incendiar
Queimar com convicção
Não sou boa pessoa
Nem tão pouco razão
Quem o diz, diz à toa
Sou fruto de paixão
Que me dilacera desde o caroço
Me farta a nascente
E me inunda o ventre
Cansado, de novo cansado.
Sem mais para dar,
Cansado de receber.
Não que tenha muito,
Mas é mais fácil começar do nada.

Comentários

Camilla. disse…
mas se morde quem quer abraçar,é com carinho,é com carinho...
Anónimo disse…
naturalmente que sim, quando vens? ai que as ruas do porto ja sussurram alegremente o teu nome, quando chegares talvez as ouças gritar por ti e fiques. sempre.

beijinho

Mensagens populares deste blogue

Lá fora é noite e cá dentro? Dia.

Carne

(re)senti-me