Quase


Foi quase perfeito
Aquela melodia de cores dispersas,
Difusas no osco brilho do efeito
Que as virgulas impressas
Esqueceram nos teus olhos.
Foi quase perfeito
As noites que descansaste no meu peito
Sem olhar para as mares que vinham longe
Sem ir à procura daquele ser que de ti foge
Esquecendo todo o efeito
Que a noite te trazia
Foi quase perfeito
Os momentos de escalada de sentimentos
Em que a tua mão se estendia à minha
Fazíamos perseguição de sentimentos
Em que a tua busca era nossa
E a noite aliada das nossas paixões…

Comentários

Sintonia perfeita...da imagem com o que escreves...com o que passas!!!*******
Anónimo disse…
e eu quase que chorei.

David, tu és fantástico.



Um beijo enorme e um abraço apertado, meu nobre amigo.


P.S - Preciso urgentemente de falar contigo. Uma palavra: 'Alatriste'! :D
Anónimo disse…
oh senhor David Miranda que maravilha, oxala fosse tudo quase perfeito como tu, sei que se dissesse que eras perfeito me vinhas contestar e eu nao quero que contestes por isso es quase perfeito e eu gosto de ti assim.
Beijinho.
Saudades de te ouvir rir...

Mensagens populares deste blogue

Lá fora é noite e cá dentro? Dia.

Carne

(re)senti-me