Cansaço

Estou cansado de jogos e batalhas por uma coisa chamada mediocridade. se queres levar o mundo contra mim, fá-lo. usa tudo o que tiveres no teu alcance. Vais fazer-me um favor, vais livrar-me da hipocrisia que me rodeia. ando cansado dos teus jogos de está tudo bem e só quero é paz, sinceramente cada palavra que me dizes sabe-me a mentira e sabes qual é o sabor? É o mesmo que quando os teus lábios tocavam os meus. Vai-te já não pertences aqui e leva todos os que te pertencem. Preciso de ferias da tua inveja.

Comentários

Anónimo disse…
é uma cançao de amor para um filho... o ultimo verso é o mais importante :D
ainda bem que foi o que menos apreciaste... loool
Anónimo disse…
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais
Patrícia Lino disse…
caramba, identifiquei-me tanto com o texto.

Um beijinho, David.
Ó David, anda ó Porto! :$

Mensagens populares deste blogue

Lá fora é noite e cá dentro? Dia.

Carne

(re)senti-me