7 coisas

Em resposta ao desafio feito pelo http://nothingmansoul.blogspot.com/: mas acho que sete coisas são muito poucas para escolher de cada um dos assuntos...


7 Coisas Que Tenho De Fazer Antes De Morrer:
- Existir
- Deixar algo de que se lembrem sem que se precisem de lembrar de mim.
- Escrever o livro da minha vida
- Fazer o inter-rail.
- Conhecer-me
- Constituir família
- Fazer diferença

7 Coisas Que Mais Digo:
- Amo-te
- Vida
- Meu anjo
- A vida é uma questão de atitude
- Faz-se por isso
- Sempre
- Tudo bem?

7 Coisas Que Faço Bem:
- Ler
- Ouvir
- Escrever
- Conversar
- Esquecer
- Entregar-me/Amar
- Resolver situações

7 Coisas Que Não Faço:
- Ficar bêbedo
- Fumar
- Arrepender
- Nada que seja contra o que acredito
- Lutar por quem não quer ficar de pé
- Ficar parado
- Maltratar alguém

7 Coisas Que Adoro:
- Escrever/Ler
- Amar/ser amado
- Estar com os amigos
- Simplicidade
- Fazer piadas sobre tudo o que me rodeia
- Participar em algo que faça diferença
- Que sintam o que escrevo

7 Coisas Que Odeio:
- Não ter carro :P
- Pessoas convencidas
- Dor/injustiça/maus-tratos
- Fumo
- Pessoas que podem mudar algo e são cobardes
- Pessoas sem coração
- Esquecimento


A quem visita este meu cantinho, gostava que também respondessem ao desafio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lá fora é noite e cá dentro? Dia.

Carne

(re)senti-me