silencio

Parem este som!
Não quero ouvir mais que o silêncio
Esse silêncio que me faz companhia
E me descansa quando tudo me falha
E nele que me encontro
Nas horas de vasta loucura
São pedaços que me trespassam com amargura
Dessas palavras que despedaçaste contra mim!
Parem esse som. Silencio por favor.
Chega dessas palavras dissimuladas,
Em que não sentes mais do que os teus nadas
Não quero mais esse veneno com cheiro a malmequeres
Aqueles que tu tanto amavas,
E de mim tanto desprezavas!
Basta desse som de palavras amargas
De onde apenas a tua pessoa se lembrava
E eu permanecia no meu mundo
Esperando que não me calcasses mais
Mudo. Ficava mudo.
Mas agora de ti apenas quero isso. Silencio.
Não e ódio o que sinto por ti. Apenas palavras amargas
Que me fazem não te querer provar mais.
Chega! Basta. Deixa o meu silêncio em paz.
Vai para o teu mundo de efémeras vivências
Onde existes em desistências.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lá fora é noite e cá dentro? Dia.

Carne

(re)senti-me