Futuro

Hoje sou um pouco do que fui, tudo o que sou e tão pouco do que serei... Porque hoje sou projecto e amanha serei edifício. Amanhã é longe, é bem longe. Somos mudança e uma casa sempre incompleta, nesta roda vida de trabalho duro onde nem sempre os tijolos têm base para assentar, vamos moldando a nossa existência a tudo o que em nos existe porque existe em tudo o que nos rodeia. Vamos absorvendo pedaços da vida, palavras da natureza, emoções das pessoas e frieza do mundo. Nunca estando completos, alguns acham-se intocáveis. Esquecem-se da sua fragilidade. Sou incompleto em todos os momentos. Orgulho-me disso pois tenho sempre oportunidade de me ir completando sem deixar espaços vazios de conteúdo e cheios de presunção.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lá fora é noite e cá dentro? Dia.

Carne

(re)senti-me